Máquina de cartão, qual é melhor e como escolher?

Escrito na categoria "Faça você mesmo - Eletricidade" por Henrique Mattede.

Máquina de cartão de crédito, qual escolher? Atualmente você encontra diversas opções de maquininhas de cartão, e para não cair em uma escolha errada é importante pesquisar bem e definir qual opção oferece o melhor custo-benefício. Neste artigo vamos mostrar as principais características e diferenças das principais opções existentes, vamos lá pessoal!

Se você é um profissional autônomo, mais do que nunca precisa ter contigo uma máquina de cartão. Afinal, hoje em dia praticamente todo mundo trabalha com cartão. Se você profissional do Mundo da Elétrica não quer perder um serviço por falta de opções de pagamento, está na hora de saber qual máquina de cartão escolher.

E se você quer um desconto para adquirir uma maquina de cartão é só clicar neste link.

Como escolher a máquina de cartão?

Sabemos que quanto mais opções no mercado melhor é para o cliente! Isso acontece porque a concorrência sempre resulta em preços mais baixos e um serviço de qualidade. Porém, sabemos que quanto mais opções, maior é a chance de se arrepender por uma escolha errada, e para evitar isso você precisa separar os pontos positivos e negativos de cada opção.

Máquina de cartão Cielo, máquina de cartão Rede, máquina de cartão moderninha

Veja como escolher a melhor máquina de cartão de acordo com a sua necessidade!

Máquina de cartão Cielo

A Cielo é sem dúvidas uma das marcas mais consolidadas no mercado de cartões. Esta empresa opera através de mensalidade, onde é pago um valor mensal para usar a máquina que oferece as seguintes opções:

Máquina de cartão Sumup

A Sumup é de origem alemã e se fundiu à Payleven que também é uma empresa que atua com pagamentos. Esta empresa opera através da compra da máquina e não há necessidade de pagar mensalidade. A máquina oferece as seguintes opções:

Máquina de cartão Rede

A rede faz parte do banco Itaú e certamente está entre as 3 maiores no mercado de transações com cartão de crédito ou débito. Esta empresa opera também com mensalidade, onde é pago um valor mensal para usar a máquina que oferece as seguintes opções:

Máquina de cartão Getnet

A Getnet faz parte do grupo Santander e também está entre os grandes nomes no mercado de operadoras de serviços de pagamento por cartão de crédito ou débito. Esta empresa opera através de mensalidade, onde é pago um valor mensal para usar a máquina que oferece as seguintes opções:

Máquina de cartão Moderninha

A máquina conhecida como Moderninha é da PagSeguro do grupo UOL, e o número de usuários tem crescido cada dia mais! Esta empresa opera através da compra da máquina e não há necessidade de pagar mensalidade. A máquina oferece as seguintes opções:

Máquina de cartão Mercado Pago

O Mercado Pago faz parte dos serviços do Mercado Livre, oferecendo soluções de pagamento em até 7 países da América Latina. Esta empresa opera através da compra da máquina e não há necessidade de pagar mensalidade. A máquina oferece as seguintes opções:

Aqui é possível adquirir uma maquina de cartão do Mercado Pago com desconto.

Vale lembrar que neste artigo não citamos valores, porque isso pode mudar constantemente, ou seja, uma pessoa que leia o artigo futuramente pode encontrar informações que não estão atualizadas e vai pensar que o artigo foi mal feito. O principal objetivo foi justamente mostrar que existem várias opções e com serviços variados.

Algumas possuem mensalidades, outras não. Em muitos casos a mensalidade acaba reduzindo o valor das taxas de serviço, podendo ser uma boa para quem faz um número muito alto de movimentações, mas tudo isso deve ser analisado antes da escolha de qual máquina de cartão aderir.

O certo é que o profissional autônomo do Mundo da Elétrica que não tem uma máquina de cartão, certamente está ficando para trás no mercado de trabalho. Quando o cliente vê que você oferece este tipo de forma de pagamento, acaba sendo um diferencial passando até mais credibilidade.

E assim encerramos mais um importante artigo! E aqui no site temos várias outras publicações que podem te ajudar a ganhar mais clientes e se destacar cada vez mais na profissão, vale muito a pena continuar acessando.

Sobre o autor

Autor Henrique Mattede

Eletricista desde 2006, Henrique Mattede também é autor, professor, técnico em eletrotécnica e engenheiro eletricista em formação. É educador renomado na área de eletricidade e um dos precursores do ensino de eletricidade na internet brasileira. Já produziu mais de 1000 videoaulas no canal Mundo da Elétrica no Youtube, cursos profissionalizantes e centenas de artigos técnicos. O conteúdo produzido por Henrique é referência em escolas, faculdades e universidades e já recebeu mais de 120 milhões de acessos na internet.

Aviso legal

Todas as informações obtidas neste site e páginas de redes sociais relacionadas a ele são apenas de caráter INFORMATIVO. O Mundo da Elétrica NÃO se responsabiliza por nenhum dano ou prejuízo causado pela execução de ações relacionadas ou não ao conteúdo descrito aqui. Procure sempre um profissional qualificado, sigas as normas e utilize os equipamentos de proteção para qualquer trabalho que envolva eletricidade.

Deixe um comentário