No mercado podemos encontrar uma variedade muito grande de materiais elétricos! São muitos os tipos de marcas e modelos de produtos, com tanta variedade de materiais elétricos surgem muitas dúvidas como por exemplo, qual é o melhor produto? Onde comprar? Como conseguir descontos? Com o intuito de ajudar o profissional do Mundo da Elétrica, contamos com a ajuda da Schneider para responder essas e outras perguntas. Leia este artigo até o final porque iremos mostrar como acumular pontos e trocar por prêmio! Então vamos lá pessoal!

Uma instalação elétrica de qualidade é imprescindível para o perfeito funcionamento de um sistema elétrico, seja ela residencial, predial ou industrial. Para fazer uma instalação elétrica é muito comum usar disjuntores, cabos, eletrodutos, tomadas, interruptores, receptáculos e muitos outros acessórios elétricos, pois são fundamentais para o funcionamento de eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, dispositivos de iluminação e chuveiros.

Materiais elétricos, dicas de como economizar!

Como comprar materiais elétricos e receber descontos?

Como escolher os materiais elétricos

São muitas categorias de produtos, cada uma com pequenas características que podem fazer toda a diferença na vida útil do projeto e principalmente na segurança! Por isso sempre falamos sobre a importância de fazer uma instalação elétrica com produtos de qualidade, que tenham sido expostos à diversos testes e que estejam de acordo com as especificações das normas.

Já pensou em adquirir um cabo com uma seção transversal menor que o padrão de segurança, usar cabos, interruptores ou cabos que não sejam antichamas? Situações como estas podem causar acidentes ou então agravar a situação.

Infelizmente existem muitos fabricantes que não atendem às especificações mínimas de segurança para cada produto. Para evitar situações como as citadas acima recomendamos que o profissional do Mundo da Elétrica sempre tenha preferência pelos fabricantes de materiais elétricos que oferecem garantia dos seus produtos e que seja certificado.

Onde comprar os materiais elétricos?

Ao receber ou fazer uma lista de materiais elétricos o próximo passo é ir às compras, mas tenha calma! É preciso ficar muito atento, porque infelizmente existem fornecedores mais interessados em acabar com o estoque do que ajudar o cliente, oferecendo orçamentos com produtos diferentes do que aqueles solicitados.

O preço é sem dúvidas um dos principais fatores que determina a compra de um produto, por isso algumas situações precisam ser analisadas para que o resultado seja o melhor possível.

Ficar comprando materiais elétricos em lojas diferentes nem sempre é uma situação muito vantajosa, pois no final das contas os gastos com deslocamento ou fretes acaba saindo mais caro do que o esperado. Sendo assim procure por aquela loja que tenha a maior quantidade possível de produtos da lista, peça descontos ou faça parceria com os fornecedores.

Como conseguir descontos?

Ter parcerias com os fornecedores é uma grande vantagem para o profissional do Mundo da elétrica, pois é possível ter maiores descontos nos produtos, serviços de entrega do material elétrico e outros planos de fidelidade da loja de materiais elétricos.

Outra boa forma de ganhar descontos é pagando as compras à vista, por isso é importante pesquisar muito bem antes de comprar. Afinal, quanto mais produtos for comprar maiores são as possibilidades de conseguir bons descontos!

Economizar e prosperar como profissional não é só ter economia e descontos em material elétrico. E possível economizar obtendo desconto em cursos, ganhando ferramentas e outros.

Compras que viram prêmios e benefícios!

Imagina um local onde é possível encontrar uma variedade enorme de materiais elétricos, com produtos de altíssima qualidade. Além de ter a possibilidade de acumular pontos e trocar por prêmios, seria excelente, não é mesmo?

Como dissemos anteriormente, ter parcerias com os fabricantes é uma grande vantagem e por isso a Schneider oferece benefícios aos seus parceiros. As compras de materiais elétricos da Schneider podem gerar pontos e serem acumulados para troca por outros produtos e benefícios, sendo uma forma de economizar!

Para ser um parceiro Schneider é muito simples, você precisa acessar o portal do parceiro Schneider e se cadastrar. Após ter feito o cadastro você já pode começar a acumular pontos com as suas compras de produtos Schneider, para isso é só enviar a nota fiscal.

Materiais elétricos, dicas de como economizar!

Portal do parceiro Schneider: Botão para cadastrar as notas e cupons fiscais.

Na tela principal do portal do parceiro existe um botão que direciona para a página de notas fiscais, que ao clicar você tem acesso aos campos para cadastrar o cupom fiscal.

Ao entrar você vai digitar o número da nota fiscal e a data da compra, assim como está destacado na imagem abaixo, em seguida é só carregar a imagem da nota fiscal, clicando no botão “Carregue Cupom ou Nota Fiscal” e então clicar no botão “Enviar”.

Como comprar materiais elétricos e receber descontos?

Portal do parceiro Schneider: Preencher dados e enviar nota fiscal.

Conhecer as novas linhas de produtos dos fabricantes é muito importante para o profissional do Mundo da Elétrica, pois é possível apresentar aos clientes opções para elevar o nível de qualidade e segurança das instalações elétricas. No portal do parceiro também é possível encontrar todos os produtos e novidades da Schneider como por exemplo, esta placa com proteção contra a penetração de objetos sólidos e líquidos.

Finalizamos mais um artigo e esperamos ter ajudado. Caso tenha ficado alguma dúvida ou curiosidade sobre o assunto, deixe nos comentários que iremos responder!

Aviso legal

Todas as informações obtidas neste site e páginas de redes sociais relacionadas a ele são apenas de caráter INFORMATIVO. O Mundo da Elétrica NÃO se responsabiliza por nenhum dano ou prejuízo causado pela execução de ações relacionadas ou não ao conteúdo descrito aqui. Procure sempre um profissional qualificado, sigas as normas e utilize os equipamentos de proteção para qualquer trabalho que envolva eletricidade.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)